Botafogo deve ter desfalque de Alemão contra Ponte Preta

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo deve ter mais um desfalque para a partida contra a Ponte Preta, sábado (26) pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Alemão tem grandes chances de ser  vetado para este jogo devido a uma lesão no tornozelo sentida na partida contra o Palmeiras, na última rodada.

De acordo com o Globoesporte.com, o jogador não tem participado dos treinamentos do time no Centro de Formação de Atletas (Cefat), em Várzea das Moças, onde o time está treinando para o jogo do final de semana. Alemão tem feito tratamento para se recuperar da lesão e, apesar de sua ausência não ser 100% confirmada pelo Departamento Médico do Clube, as chances de ele jogar são pequenas.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

PROBLEMAS NA LATERAL? CONFIRA 3 BOAS OPÇÕES PARA A POSIÇÃO, CASO O BOTA PERCA VICTOR E DIOGO

11 JOGADORES QUE JÁ TIVERAM PROBLEMAS JUDICIAIS; CONFIRA

MERCADO DA BOLA 2017: SÃO PAULO FICA PERTO DE CONTRATAR SIDÃO

O jogador já passou por exames e a gravidade da lesão já o deixa como uma possível dúvida para o último jogo do Glorioso no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio. Alemão deve se juntar aos suspensos Carli, Leandrinho, Emerson Silva e Fernandes como ausências do time para enfrentar a Ponte.

Na lateral-direita, o técnico Jair Ventura tem poucas opções para armar o time, como Marcinho, que veio das categorias de base, além do zagueiro Emerson, que seria improvisado na lateral e teria de forçar a entrada de outro jogador para a dupla de zaga ao lado de Renan Fonseca.

O Botafogo fará mais um treino no Cefat nesta sexta-feira (25), que encaminhará a formação do time que entrará em campo na partida que pode determinar a classificação do time de General Severiano para a Libertadores de 2017.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)