Borussia Mönchengladbach x Manchester City: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Arte: Jackson Crizel

A Uefa Champions League está na penúltima rodada da primeira fase. Aqui, no Torcedores.com, você confere como poderá acompanhar ao vivo a transmissão de Borussia Mönchengladbach x Manchester City.

Buscando garantir sua vaga nas oitavas-e-final da principal competição continental, o Manchester City se deslocará até Mönchengladbach para encarar o Borussia, a equipe comandada por Pep Guardiola está na segunda colocação do Grupo C do torneio com 7 pontos conquistados, 3 a mais que o adversário desta quarta-feira, se vencer a partida, combinado com uma vitória do Barcelona fora de casa contra o Celtic, o time inglês alcançará a classificação antecipada. Para os alemães o jogo desta quarta tem caráter decisivo, fora o grupo de classificação, uma vitória diante dos Citizens representa uma sobrevida na Champions, se a fase de grupos acabasse hoje, o Borussia seria remanejado para a UEFA Europa League.

LEIA MAIS

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

A paixão pelo seu time agora rende dinheiro; veja como conseguir aqui

O jogo na Inglaterra: Na primeira rodada da Liga, o confronto que ocorrerá nesta quarta-feira em Mönchengladbach aconteceu em Manchester, o confronto abriu a Champions League para Borussia Mönchengladbach e Manchester City, na ocasião, quem levou a melhor foi o time inglês, que venceu por 4×0. Agüero foi o destaque do jogo, o atacante argentino marcou 3 gols, Inenacho marcou o outro tento.

Transmissão: O duelo inicia às 17h45 pelo Horário Brasileiro de Verão e será veiculado para o Brasil com exclusividade via EI Plus, o serviço sob demanda do Esporte Interativo, que pode ser acessado em computadores pelo site eiplus.com.br, nos smartphones, tablets e Smart TV’s, faz-se necessário o download do aplicativo EI Plus.



Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo