Black Friday: sugestão de jogadores do São Paulo para serem vendidos com desconto

São Paulo
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

A Black Friday chegou e com ele muitos produtos são vendidos com descontos bem atraentes para o consumidor. E se levássemos essa promoção ao mercado da bola? Jogadores que poderiam ser negociados com preços bem camaradas.

O Torcedores.com foi ao São Paulo e listou alguns atletas que se encaixariam nessa verdadeira “pechincha”. Confira abaixo:

VEJA MAIS
RIVAIS COM MEDO? VEJA OS MELHORES MEMES DO RETORNO DE ROGÉRIO CENI AO SÃO PAULO

Denis – O goleiro é bastante contestado pelo torcedor, que o considera fraco para a função, que já teve o ídolo Rogério Ceni como dono absoluto da posição por mais de duas décadas. Certamente, Denis estaria em um preço bem camarada para ser negociado com qualquer outro clube.

Lucão – O beque são-paulino também não agradou os fãs quando esteve em campo e estaria na Black Friday até de graça, se fosse possível. Há meses não vem atuando porque foi “queimado” dentro do elenco pelas comissões técnicas anteriores.

Carlinhos – O lateral-esquerdo nunca foi unanimidade no Tricolor e convice com muitas lesões. Com isso, mereceria a prateleira da promoção no São Paulo.

Michel Bastos – O camisa 7 não quer ser visto nem pintado de ouro no Morumbi. Apesar de bom jogador, tem relação desgastada com o grupo e com o torcedor são-paulino. Para o fanático, sairia de graça. O primeiro que surgir interessado, leva.

Wesley – O volante também não tem boa relação com as arquibancadas pelo limitado futebol que vem apresentado no clube paulista. Em uma Black Friday Tricolor, certamente teria um preço bem baixo para ser vendido para bem longe do Morumbi.

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.