Black Friday: sugestão de jogadores do Corinthians para serem vendidos com desconto

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Aposto que você já deve ter feito aquela busca no valor do produto/viagem dos seus sonhos nesta sexta-feira (25) de Black Friday. A data também é muito sugestiva para que os clubes que estão planejando uma limpa em seus elencos busquem boas opções de reforços no mercado. Tá caro? Opa, hoje, é dia de Black Friday. Pode baixar o preço dessa fera [craque], que eu vou levar. Já imaginou quais jogadores do Corinthians entrariam na barganha?

O Torcedores.com analisou, friamente, o elenco alvinegro e lista cinco boas opções de reforços para ajudar os clubes que estão indecisos a buscar negócios na Black Friday.

LEIA MAIS
TITE DIZ QUE CÁSSIO ESTÁ NOS PLANOS DA SELEÇÃO: “É UM JOGADOR DE ALTO NÍVEL”
PROBLEMA JURÍDICO EMPERRA ANUNCIO DA CONTRATAÇÃO DE WAGNER NO CORINTHIANS
ATACANTE DO CORINTHIANS SE RECUPERA DE CIRURGIA E SONHA EM ESTREAR AINDA EM 2016

Gustavo – o centroavante foi adquirido em agosto junto ao Criciúma por quase R$ 10 milhões e não emplacou com a camisa do Timão. Em oito jogos, o atacante não balançou as redes e mostrou “problemas” para lidar com a bola. No entanto, Gustavo é uma grande opção para reforçar seu time para 2017. Segundo o técnico Geninho, em participação no programa Os Donos da Bola, afirmou que o centroavante é o melhor na bola aérea no Brasil. Olha que negocião, hein!

gustavo corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Cristian – após uma primeira passagem marcada por títulos, o volante não conseguiu convencer em seu retorno e algumas lesões o tiraram de fora do combate. Certamente, Cristian está com um preço camarada para sair para outro clube.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficlal SC Corinthians Paulista
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficlal SC Corinthians Paulista

Lucca – o atacante chegou ao Timão fazendo gols decisivos na campanha do hexacampeonato brasileiro, ganho o status de “talismã” e foi comprado junto ao Criciúma. Após a renovação, Lucca caiu de rendimento, virou reserva, não fez mais gols e precisa de um novo clube para jogar com regularidade. Você pode levá-lo, vai sair por um preço bem camarada.

Lucca
Crédito da imagem: Agência Corinthians

Cássio – o goleiro é ídolo do Corinthians, mas não consegue repetir boa sequência de jogos há um bom tempo e está “incomodado” com a reserva. É uma grande opção no mercado e na Black Friday pode ter desconto considerável.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Giovanni Augusto – o meia chegou ao clube após grande participação no vice-brasileiro do Atlético-MG, em 2015, e fez grandes jogos no primeiro semestre. Porém, após a queda na Libertadores, Giovanni não conseguiu repetir o bom futebol, sofreu com lesões e um novo clube não seria um mal negócio para o atleta.

Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.