Black Friday: sugestão de jogadores do Botafogo para serem vendidos com desconto

Créditos: site oficial Botafogo

Hoje começa a Black Friday aqui no Brasil, entrando nessa onda – que chega com muitos descontos para o consumidor – levamos esses descontos para o mercado da bola.

Pensando nisso, o torcedores.com, trouxe uma lista de jogadores do Botafogo, que podem entrar nessa nessa promoção; confira.

 

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

JAIR FALA DOS DESFALQUES, MAS PREGA FOCO POR LIBERTADORES “ESTAMOS MUITO FOCADOS E QUEREMOS MUITO”

3 OPÇÕES PARA O GOL DO BOTAFOGO, CASO SIDÃO SE TRANSFIRA PARA O SÃO PAULO

MERCADO DA BOLA: DIOGO BARBOSA FICA MAIS LONGE DO BOTAFOGO; CONFIRA

 

Helton Leite

O goleiro que ganhou uma oportunidade com a lesão de Jefferson, não aproveitou, Helton Leite falhou em alguns jogos e acabou perdendo espaço.

Diego

O lateral direito também teve oportunidades com a lesão de Luis Ricardo, porém não aproveitou. Perdeu espaço na equipe e chegou a ser preterido por um zagueiro na sua posição. Nem no banco tem ficado.

Renan Fonseca

O zagueiro começou o ano como titular absoluto. Com a chegada de Carli, foi perdendo espaço. Voltou ao time titular com a lesão do Argentino, porém após a goleada sofrida pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, ficou marcado e foi sacado do time para o retorno de Carli. Não entra em campo desde setembro.

Fernandes

O meia terminou o ano passado como camisa 10 e era considerado uma das principais apostas do Botafogo para esse ano, porém as sucessivas lesões foram atrapalhando o jogador que perdeu espaço no time. Voltou a ter chances no último jogo contra o Palmeiras, porém não aproveitou e foi sacado no segundo tempo.

Diérson

Outro jogador que nunca caiu nas graças da torcida. Diérson chegou a ter algumas chances com Jair Ventura na Copa do Brasil, porém com a subida de Gustavo Buchecha do sub-20, não tem sido relacionado para os jogos.

Damián Lízio

Outro que a torcida tinha alguma esperança quando chegou, era Damián Lizio. O Boliviano que defende a seleção de seu país, era considerado uma das principais esperanças de criatividade no meio de campo, porém não agradou. O Boliviano também não tem sido relacionado por Jair Ventura.

Juan Salgueiro

O Uruguaio que chegou com “pompa” de craque, vestiu a camisa 10 do Botafogo durante boa parte do Campeonato Estadual, porém com atuações irregulares, foi perdendo espaço no time. Salgueiro chegou a ganhar uma “sobrevida” no time, quando marcou o gol de empate sobre o Flamengo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, porém com a saída de Ricardo Gomes, o Uruguaio foi deixado de lado pelo atual técnico Jair Ventura, que quase não utilizou o jogador.

Gegê

Gegê teve intermináveis chances no time, desde o ano passado. Sempre muito criticado pela torcida, o jogador teve seu contrato renovado após o Estadual, algo que causou fúria na torcida do Botafogo. Gegê foi preterido após o jogo contra o Vitória, em Volta Redonda, no primeiro turno. O meia perdeu a bola que resultou no gol do Vitória. O jogo acabou empatado em 1×1.

Anderson Aquino

Aquino foi contratado no fim do Estadual para resolver a escassez de gol do ataque Alvinegro, porém após a segunda rodada do Brasileiro, quando o Botafogo enfrentou o Sport, em Recife, o atacante entrou no segundo tempo e perdeu alguns gols. Depois desse jogo, quase não foi mais utilizado.

Geovane Maranhão

Maranhão foi contratado após o Estadual e não teve oportunidades no Botafogo.

Vinícius Tanque

O jovem atacante que havia sido emprestado durante o Estadual, voltou e teve algumas oportunidades, porém, após repetitivas atuações apagadas, a torcida perdeu a paciência com o jogador.