Black Friday: sugestão de jogadores do Palmeiras para serem vendidos com desconto

Palmeiras
Foto: Divulgação

Nesta Black Friday, o Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim nem todos os atletas do seu elenco caíram nas graças da torcida. Dono de um dos grupos mais numerosos do Brasil, o Verdão tem jogadores que sequer entraram em campo com a camisa do time desde que foram contratados.

Pensando nisso, o Torcedores.com fez uma lista com alguns dos jogadores que o Palmeiras deveria vender com desconto nesta Black Friday, confira:

LEIA MAIS

Dudu brinca com os valores da sua contratação: “O dinheiro foi bem gasto”

ROGER CARVALHO

Uma das primeiras contratações do Palmeiras para 2016, Roger Carvalho ainda não atuou pelo Verdão no Campeonato Brasileiro, tendo jogado apenas sete jogos neste ano. Campeão da Série B pelo Botafogo, o zagueiro sofreu diversas lesões durante a temporada e ainda se recupera de uma mais recente.

Divulgação
Divulgação

AROUCA

Arouca chegou ao Palmeiras com moral e foi bem na campanha do vice-campeonato do Paulistão em 2015, sendo eleito um dos melhores volantes da competição, mas já no segundo semestre sofreu com lesões e só voltou no final do ano.

Em 2016, o ex-Santos também ficou fora por um bom tempo e quando esteve disponível, também não jogou por opção técnica, além das diversas opções de Cuca no setor. Foram apenas dois jogos neste Brasileirão, sendo que quando entrou em campo foi muito criticado pela torcida do Palmeiras.

Palmeiras
Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

RODRIGO

Rodrigo é mais uma das contratações para 2016 que deram errado. O meia de 22 anos se destacou jogando pelo Goiás em 2015, onde despertou a atenção do Palmeiras que o trouxe como opção para o setor, mas o resultado não foi dos mais esperados: o jogador ainda não atuou com a camisa do Verdão.

Após se lesionar no começo do ano, Rodrigo nunca conquistou espaço com Cuca e vê suas chances de jogar diminuírem a cada dia que passa, se tornando uma boa opção de negócio nesta Black Friday do Verdão.

Divulgação
Divulgação

ALLIONE

O meia argentino está longe de ser o que a torcida esperava dele. Allione atuou apenas sete vezes no Brasileirão – a maioria saindo do banco de reservas – e não marcou nenhum gol, sendo decisivo na eliminação do time da Copa do Brasil, após ser expulso contra o Grêmio quando o time ganhava a partida.

César Greco / Ag. Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras

LUCAS BARRIOS

Barrios chegou ao Palmeiras com status de estrela, mas ainda não mostrou o seu potencial jogando no clube paulista. O atacante da seleção do Paraguai é um dos mais criticados pela torcida palmeirense e não tem correspondido quando joga. Sem ter muitas oportunidades com Cuca, o jogador ainda se envolveu em uma discussão com o técnico no meio da temporada.

São nove jogos e apenas um gol na campanha do Brasileirão, aumentando a cobrança em cima do jogador mais caro do elenco do Palmeiras.

César Greco / Ag. Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras