Black Friday: sugestão de jogadores do Internacional para serem vendidos com desconto

Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional vive uma das maiores crises de sua história e um dos fatores mais criticados pela torcida do Colorado é o elenco. Com duas partidas faltando para o fim do Campeonato Brasileiro os gaúchos precisam de um milagre para não serem rebaixados para a Série B pela primeira vez.

Nesta Black Friday, o Torcedores.com fez uma lista de jogadores do Inter que deveriam ser vendidos com desconto pelo clube, veja:

LEIA MAIS

Sugestão de jogadores do Palmeiras para serem vendidos com desconto

ARIEL NAHUELPÁN

O atacante argentino chegou no Inter com a desconfiança do torcedor e provou que não tem muito a acrescentar no ataque Colorado. Em 10 partidas no Brasileirão, Ariel marcou apenas um gol e perdeu espaço no time, muitas vezes ficando no banco de reservas e não entrando. Uma boa opção para a direção do Inter vender nesta Black Friday.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Internacional
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Internacional

LEANDRO ALMEIDA

O zagueiro que era muito contestado no Palmeiras não mostrou o porquê de sua contratação no Internacional. Quando chegou foi criticado pela torcida e desde então atuou apenas duas vezes pelo Colorado.

Palmeiras
Foto: Divulgação

NICO LÓPEZ

O atacante que estava no Nacional-URU chamou a atenção da diretoria durante a Libertadores de 2016 após grandes atuações contra Corinthians e Palmeiras, mas não correspondeu as expectativas no time gaúcho. Pelo Internacional foram 12 jogos e apenas um gol.

Divulgação - Internacional
Divulgação – Internacional

ANDERSON

Anderson é mais uma das muitas contratações contestadas pela torcida do Internacional. Ex-Grêmio, o meia sempre foi criticado quando jogou e ainda arranjou uma briga com o William durante um treino, o que quase causou a sua demissão.

Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Inter