Black Friday: sugestão de jogadores do Santos para serem vendidos com desconto

Black Friday: sugestão de jogadores do Santos para serem vendidos com desconto
Foto: Ricardo Saibun/ Flickr oficial do Santos FC

Em 2016, a Black Friday acontece hoje (25). Com isso, muitos produtos estão, em tese, sendo vendidos por um preço bem mais atraente para os consumidores. E se levássemos essa promoção ao mercado da bola? Todos os times têm aqueles jogadores que a torcida aceita negociar por um valor mais “camarada”.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Pensando nisso, o Torcedores.com vasculhou o elenco do Santos e elegeu cinco atletas do Peixe que o torcedor certamente colocaria na lista de venda na Black Friday. Confira:

Valencia: desde que chegou à Vila Belmiro, mais esteve lesionado do que jogou. Além disso, tem um salário alto que poderia ser utilizado com outro bom jogador. Seu contrato vai só até o final do ano, mas a impressão é de que quem pedir primeiro já leva o colombiano hoje mesmo.

Rafael Longuine: chegou ao clube após um bom estadual pelo Audax, mas nunca vingou. Foi reserva imediato de Lucas Lima e, quando necessitado, nunca correspondeu. Se deixasse o time hoje, o torcedor não sentiria falta.

Lucas Veríssimo: o zagueiro nunca ganhou a confiança dos santistas – e piorou após os dois pênaltis cometidos contra o Benfica em amistoso. Para muitos, mesmo com a escassez atual do elenco na defesa, não precisaria nem estar na Black Friday – sairia de graça mesmo.

Joel: terceira opção do ataque, o camaronês teve mais maus do que bons momentos na Baixada Santista. Para o alívio de muitos torcedores, o atleta é somente emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano, pois seria difícil achar algum comprador.

Paulinho: chegou em janeiro e, desde então, jogou pouco e “causou” muito. Na última semana, foi afastado por discussão com torcedor. Para a sorte do clube, ele também só veio por empréstimo – não vai mais jogar pelo Peixe e volta para o Flamengo no final do ano.

E você, torcedor? O que achou da lista? Tiraria/colocaria quem nessa lista do Santos para a Black Friday? Deixe a opinião nos comentários!

LEIA MAIS:
SANTOS DEVE TER NOVIDADE ENTRE TITULARES PARA “TIRA-TEIMA” COM FLAMENGO
MERCADO DA BOLA 2017: LONGE DE GUERRA, SANTOS VOLTA ATENÇÕES PARA OUTRO MEIA
LUCAS LIMA VÊ INJUSTIÇA EM PALMEIRAS CAMPEÃO: “TEMOS O FUTEBOL MAIS BONITO”
DISCURSO EMOCIONANTE DE RICARDO OLIVEIRA REPERCUTE NA EUROPA; VEJA
YURI VOLTA, MAS SANTOS PERDE MEIA PARA “DECISÃO” COM O FLAMENGO

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com