Bizarro! Partida na MLS é adiada por motivo inacreditável

Partida da MLS é adiada por motivo bizarro (Foto: Reprodução/ESPN)

O pontapé inicial da final da Conferência Leste da MLS, inicialmente programado para as 20h (no horário local) desta terça-feira, só foi dado às 20h38 por um motivo insólito. Durante aquela inspeção de rotina no Estádio Olímpico de Montreal momentos antes do apito inicial, o árbitro Juan Guzman percebeu que uma das grande áreas do campo estava estreita demais.

LEIA MAIS

Imita essa, Curry! Jogador do Vasco faz cesta incrível no NBB

Novato, líder e odiado: conheça o RB Leipzig, a sensação da Bundesliga

Após constatar a irregularidade, o juiz chamou uma equipe para medir o tamanho da grande área e marcar seu real tamanho. Lembrando que a área deve ter 16,5 metros de largura e 40,32 metros de comprimento. Depois disso, funcionários do estádio pintaram as marações com spray verde.

Só depois que todas as linhas já estavam devidamente camufladas pela tinta verde, os funcionários repintaram as linhas, já no comprimento certo.

Depois de pintada a área, finalmente a final da Conferência Leste da MLS pôde ser iniciada. Melhor para o time da casa, que venceu por 3 a 2. A partida de volta, em Toronto, será disputada na quarta-feira da semana que vem.No dia 10 de dezembro será decidido o campeão da MLS, em partida única entre o campeão da Conferência Leste e o campeão da Conferência Oeste. Do outro lado da chave, o Seattle Sounders saiu na frente do Colorado Rapids, com uma vitória por 2 a 1, em casa. Um dos gols do Seattle foi marcado pelo meia uruguaio ex-Corinthians e Botafogo, Nicolás Lodeiro.