Bisping dispara contra Romero: ‘É o maior trapaceiro do MMA’

Bisping conquista cinturão dos médios no UFC 199
Reprudoção/UFC

Após vencer Chris Weidman no último sábado (12) no UFC 205, Yoel Romero já se lançou como nome a lutar pelo cinturão dos médios, desafiando o campeão da categoria Michael Bisping. Mas o inglês vem se mostrando não muito interessado em uma luta contra o cubano.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

‘The Count’ afirmou em entrevista a rádio Sirius XM que considera o cubano como ‘o maior trapeceiro do MMA’, citando algumas polêmicas que Romero se envolveu em suas lutas e também o fato dele ter sido pego em exame antidoping.

“Uma coisa eu sei, ele (Yoel) é o maior trapaceiro de todo esse esporte. Toda luta, tem uma trapaça, nessa (contra Weidman), foi seu olho, depois excesso de água em seu corpo… Ou ele segura na grade ou ele é pego no antidoping”, disparou Bisping.

“Temos que ver ainda os resultados dos testes dele. Se ele será minha próxima luta, estarei mais do que feliz em fazê-la. Quero enfrentar os melhores desafiantes, sou o campeão e tenho que fazer isso. Mas outra coisa que eu gostaria e ver testes mais rígidos durante o treinamento. Com certeza gostaria de testes aleatórios toda semana em seu camp porque sei que existem truques que você pode fazer nesses dias”, completou.

Se o inglês admite que a luta contra Romero pode acontecer, o campeão dos médios do Ultimate, no entanto, acredita que o possível futuro rival não seja atraente o suficiente para fazer um combate que possa ser bem sucedido na venda de pay-per-views.

“O Romero não vende muito. Talvez (a luta) venda, talvez não. Então, teríamos que ter outra luta por título em nosso card. Mas estou pronto”

(Crédito da foto: Reprodução/UFC)