Bandeira garante que Flamengo vai renovar com Márcio Araújo

Márcio Araújo
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Na noite de ontem, o presidente Eduardo Bandeira, do Flamengo, participou de um evento do “Movimento por um futebol melhor”. Lá, ele confirmou aos repórteres Martín Fernandez e Alexandre Lozetti, ambos do globoesporte.com, que renovará o contrato do volante Márcio Araújo.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016

Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Titular com Zé Ricardo, Márcio Araújo também parece ter moral com o presidente. “Vamos renovar com ele. Pode escrever aí”, disse Bandeira. O empresário do jogador, André Curry, já havia dito que queria a renovação por dois anos, também de acordo com o globoesporte.com.

O volante é muito contestado pela torcida do Rubro-Negro. Os flamenguistas já até tinham criado um site para fazer um contagem regressiva para o término do contrato dele, como o Torcedores.com mostrou há alguns dias.

Fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda disputa a segunda colocação. Hoje, a equipe carioca está em terceiro, com 67 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Santos – que é o segundo, com 68 -, no Maracanã. O Mengão encerra a campanha contra o Atlético-PR, fora de casa.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.