Bahia segue preparação para decisão contra o Bragantino com treino no Fazendão

Foto: Divulgação/ECBahia

Após se reapresentar nesta última segunda-feira, o elenco do Bahia seguiu o cronograma de preparação para a partida de sábado, contra o Bragantino, com mais um treinamento em pleno feriado de 15 de novembro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Como de costume, os trabalhos no feriado foram realizados no turno da manhã, tendo início às 8h30. Diferentemente do treino de ontem, os atletas titulares foram ao gramado pela primeira vez na semana.

Com uma semana que promete ser cheia de trabalho no Fazendão, Guto Ferreira optou por iniciar a parte tática no treino de quarta-feira. Com isso, os jogadores participaram de uma sessão de treinamentos focados na parte técnica, para o aprimoramento de fundamentos, tais como troca de passes, dribles e chutes.

Em seguida, os atletas foram comandados em um trabalho de ataque contra defesa e, após isto, foram divididos em quatro equipes com nove atletas, em que cada uma enfrentava a outra de maneira alternada, em campo reduzido.

JUNINHO SEGUE COMO DÚVIDA

Ausente da partida contra o Luverdense, o fundamental volante Juninho ainda é dúvida para a partida contra o Bragantino. Assim como na segunda-feira, o camisa 5 tricolor seguiu realizando seu tratamento no tornozelo e joelho esquerdo, nas salas de fisioterapia e musculação.

Nesta quarta-feira, o elenco voltará ao batente no horário regular, às 15h, no Fazendão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com