Bahia é derrotado pelo São Paulo na ida da final da Copa do Brasil sub-20

Foto: Divulgação/ECBahia

Na noite desta quinta-feira (24), o Bahia sofreu um revés na partida de ida da final da Copa do Brasil sub-20, ao ser derrotado pelo São Paulo, por 3×1, no Morumbi.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Os quatro gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O placar foi aberto aos 12 minutos, com gol do atacante Pedro, colocando o São Paulo em vantagem. Não demorou para o Tricolor empatar o jogo, com o artilheiro Kaynan, aproveitando cruzamento de Joã Paulo, aos 14.

O São Paulo voltou a passar à frente aos 26 minutos, com gol de Shaylon, que marcou o terceiro gol são-paulino aos 30 minutos, fechando o placar.

No segundo tempo, o Bahia voltou a campo buscando rever o resultado ou ao menos diminuir a desvantagem, mas teve dificuldades na criação de jogadas ofensivas e não conseguiu furar a defesa paulista novamente. O goleiro Deijair ainda defendeu um pênalti no final do jogo.

O Esquadrãozinho jogou com o seguinte time: Deijair; Marlon, Rodrigo Becão, Everson, Luis Fernando (Sávio), Juninho, Wesley (Freitas), Júnior Ramos, João Paulo, Mayron (Marco Antônio) e Kaynan (Rodrigo Rodrigues).

Com o resultado, o Tricolor precisará reverter a desvantagem na partida de volta, que será disputada em Pituaçu, na próxima quinta-feira (1º).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com