Atlético-MG x São Paulo: acompanhe os lances da partida ao vivo

São Paulo x Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Neste domingo, Atlético-MG x São Paulo se enfrentam pela 31ª rodada do campeonato brasileiro, às 17h, no estádio do Independência, no bairro Horto, em Minas Gerais. Esta é a quarta partida entre os times em 2016, os clubes já se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Libertadores, onde o Tricolor eliminou o Galo pelo gol marcado fora.

O ano foi marcado de emoções para a torcida de Atlético-MG e São Paulo, as duas equipes se enfrentaram na fase eliminatórias da Copa Libertadores e foram os brasileiros que chegaram mais longe na competição, porém, os dois times correm o risco de acabar o ano sem título.

LEIA MAIS:
COM MAIS UMA TRANSMISSÃO DE LEAGUE OF LEGENDS, SPORTV GANHA ELOGIOS DE INTERNAUTAS
EM ENTREVISTA, ABEL BRAGA ADMITE QUE SERIA ÓTIMO TREINAR O ATLÉTICO-MG

Isso porque o Galo ainda joga a final da Copa do Brasil diante o Grêmio, mas com uma incrível desvantagem de dois gols. O alvinegro precisa vencer o Tricolor Gaúcho por uma diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Por isso poupará os jogadores titulares para enfrentar o São Paulo, que também não tem ambição nenhuma no Brasileirão 2016. Outro fato que é curioso que as duas equipes mandaram embora essa semana seus treinadores, Marcelo Oliveira e Ricardo Gomes e entrarão em campo com auxiliares nos comandos de suas respectivas equipes.

Ficha técnica: Atlético-MG x São Paulo

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dewson Freitas (PA)
Auxiliares: Márcio Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (ambos do PA)
Provável Atlético-MG: Giovanni; Patric, Jesiel, Edcarlos e Leonan; Rafael Carioca, Lucas Cândido e Carlos Eduardo; Hyuri, Clayton e Fred. Técnico: Diogo Giacomini
Provável São Paulo: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Luiz Araújo e Chavez. Técnico: Pintado. Técnico: Pintado



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.