Atlético-MG x Palmeiras: veja quem pode brilhar e decidir em favor do Verdão

palmeiras
Facebook Oficial do Palmeiras

O Palmeiras encara o Atlético-MG logo mais, 21h, no Independência. A vitória é fundamental e praticamente vai garantir o título brasileiro para o Verdão. A expectativa é de um jogo estudado.

E para isso, o Alviverde conta com seu veloz trio ofensivo para vencer. Contra uma equipe que vai atacar o Palmeiras, eles serão importantes na formação tática, tanto para segurar a bola no ataque, quanto pra definir o jogo com gols, jogadas rápidas e tabelas.

Gabriel Jesus

Volta empolgado da seleção e vai querer fechar sua passagem pelo Verdão com chave de ouro. Por não marcar há muitos jogos, isso acabará se tornando um fator motivacional para ele.

Dudu

Referência da equipe na ausência de Fernando Prass, Dudu chamou a responsabilidade, e mesmo quando não participa das jogadas ofensivas que definem os jogos, demonstra sua importância liderando a equipe.

Roger Guedes

O melhor parceiro de Jesus, Roger iniciou a competição com tudo, caiu e voltou a render bem. É a principal esperança de jogadas com Gabriel, e essa dupla promete agitar a defesa do Galo.