Atlético-MG x Palmeiras: o Verdão está escalado para a partida

Atlético-MG x Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (17) às 21h (de Brasília), no estádio Independência. Para entrar em campo, o Verdão já está escalado pelo técnico Cuca.

LEIA MAIS:
Com participação de Paulo Nobre, restaurante temático do Palmeiras está prestes a inaugurar

O Palmeiras vai a campo com: Jaílson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés; Roger Guedes, Gabriel Jesus, Dudu.

O atacante Gabriel Jesus, que estava com a seleção brasileira no jogo da última terça-feira é o destaque e vai para o jogo.

A partida é fundamental para o clube alviverde disparar na liderança em caso de derrota do Santos, ou manter seis pontos de distância para o segundo colocado, visto que após essa rodada, só restarão apenas mais três, ou seja, nove pontos em disputa. Em caso de vitória, o Verdão pode decidir o campeonato já contra o Botafogo, próximo domingo, no Allianz Parque.

Já o Galo também quer a vitória para não ficar longe dos três primeiros, que garantem a vaga direta para a fase de grupos na Libertadores. Mesmo estando na final da Copa do Brasil, em caso de derrota, e posição abaixo de 3º, precisaria disputar pré-Libertadores.

No primeiro turno de Atlético-MG x Palmeiras, a equipe mineira surpreendeu e venceu o Palmeiras no Allianz Parque, por 1 a 0, gol de Leandro Donizete.