Atlético-MG x Palmeiras: o Galo já está escalado no Horto

Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Logo mais às 21h00 no estádio Independência, teremos o confronto entre Atlético-MG x Palmeiras, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Galo Mineiro, que busca encerrar a competição entre os três primeiros colocados na tabela de classificação para garantir a sua presença na fase de grupos da Libertadores da América 2017, já está escalado pelo técnico Marcelo Oliveira. Confira:

LEIA MAIS:
NO HORTO, ATLÉTICO-MG IRÁ REENCONTRAR O TÉCNICO CUCA E ENCARAR O LÍDER PALMEIRAS
ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS: CONFIRA O RETROSPECTO DO CONFRONTO PELO BRASILEIRÃO

O Atlético-MG praticamente não tem mais chances de título no Campeonato Brasileiro, e terá pela frente uma decisão de Copa do Brasil. Seria de se pensar que o Galo abriria mão de qualquer partida do Brasileirão, mas quem acredita nisso está enganado: o time pretende terminar entre os 3 primeiros colocados na tabela de classificação da competição, para ter presença garantida na fase de grupos da Libertadores da América do ano que vem.

Por isso, o time deve ir para cima do Palmeiras, líder do campeonato e adversário desta noite no Horto. E para garantir os três pontos desta noite e atrapalhar um pouco a vida do adversário, o técnico Marcelo Oliveira escalou o Atlético-MG desta forma para a partida de logo mais: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Maicosuel, Robinho e Luan; Fred.

O Palmeiras do técnico Cuca ainda não está definido. A provável escalação da equipe paulista é a seguinte: Jailson; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Alecsandro).