Atlético-MG x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Copa
Crédito da imagem: Bruno Cantini / Atlético MG

Atlético-MG x Palmeiras: o jogo decisivo entre as duas equipes será disputado nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto vale continuar na briga para terminar entre os três primeiros para o Galo e ficar mais perto ainda do título para o Verdão. O Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

LEIA MAIS:

ANDRÉS SANCHEZ DIZ QUE PAULO NOBRE MERECE SER CAMPEÃO COM O PALMEIRAS
MERCADO DA BOLA: VEJA 12 JOGADORES SEM CONTRATO QUE SERIAM BONS REFORÇOS NO BRASIL
ANDRÉS REVELA BASTIDORES DA CONTRATAÇÃO DE RONALDO FENÔMENO PELO CORINTHIANS

O torcedor que quiser assistir à Atlético-MG x Palmeiras terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva no Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat. A narração da partida neste canal será de Milton Leite e os comentários ficarão a cargo de Juliano Belletti. O duelo será nesta quinta (21h de Brasília).

Os assinantes do Premiere FC que não estiverem em casa poderão acessar a partida Atlético-MG x Palmeiras por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Atlético-MG x Palmeiras:

Local: estádio Independência, Em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: quinta-feira, dia 17 de novembro, às 21h (de Brasília)
Provável escalação Atlético-MG: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Júnior Urso e Leandro Donizete; Luan, Robinho e Otero; Fred. Técnico: Marcelo Oliveira
Provável escalação Palmeiras: Jailson; Jean, Mian (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Barrios). Técnico: Cuca
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SC).

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016