Atlético-MG x Grêmio: Assista aos gols da final

Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, Atlético-MG x Grêmio se enfrentaram pela primeira partida da final da Copa do Brasil 2016, no estádio do Mineirão e quem saiu em vantagem foi o time visitante, que venceu a partida pelo placar de 3 a 1 e agora pode perder até por um gol de diferença jogando em sua arena.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, CICINHO REVELA SONDAGEM DE CLUBE BRASILEIRO E SONHO DE VOLTAR AO SÃO PAULO
PRESIDENTE DA TOPPER ADMITE INTERESSE EM VOLTAR AO ATLÉTICO-MG

Após um começo de jogo brigado e bastante disputado, as equipes se acalmaram na metade do primeiro tempo e começaram a colocar a bola no chão. O Atlético-MG teve uma ótima chance de abrir o placar com Robinho, que desperdiçou e chutou para fora. Minutos depois foi a vez do Grêmio, em um erro de saída de bola do Galo, o volante Maicon aproveitou e deu um lindo passe para Pedro Rocha abrir o placar.

Após o intervalo, o time do Galo bem que tentou pressionar o Grêmio, mas acabou caindo na armadilha do contra ataque e em mais um lance de classe o atacante Pedro Rocha aproveitou para ampliar o placar.

O que tinha tudo para ser uma noite especial para o atacante, acabou terminando de forma ruim, após marcar o segundo gol, o jogador tirou a camisa e levou amarelo, minutos depois recebeu o segundo amarelo por uma falta e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Atlético-MG partiu para cima e chegou a diminuir o placar com um gol do zagueiro Gabriel. Mas já chegando no fim da partida, aos 45 minutos, o Grêmio ampliou o placar e conseguiu uma ótima vantagem para a partida de volta, Everton aproveitou um ótimo passe de Pedro Geromel.

Assista aos gols da final entre Atlético-MG 1 x 3 Grêmio:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.