Ganso no Galo? Confira as melhores notícias do dia no Atlético-MG

Foto: Divulgação

O Atlético-MG joga neste final de semana contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda com a indefinição sobre seu futuro pós-Marcelo Oliveira, o torcedor do Galo confere as melhores notícias do dia atleticano aqui no Torcedores.com

Ganso pode ir para o Galo em troca de Lucas Pratto? E o novo técnico? Estas e mais outras matérias estão no compilado do melhor noticiário do Atlético da Web brasileira.

LEIA MAIS

 

MERCADO DA BOLA: SEVILLA ESTUDA ENVOLVER GANSO EM UMA TROCA PARA CONTRATAR PRATTO

O argentino Lucas Pratto, atualmente no Atlético-MG, tem despertado o interesse de clubes brasileiros e internacionais, que pretendem contar com o atacante em 2017. Um destes times é o Sevilla, de Espanha, que parece que não vai medir esforços para contratar Pratto. Nesta sexta-feira, 25, o ‘Diário As’ noticiou que o clube, treinado por Jorge Sampaolli, estuda envolver o meio-campo brasileiro Paulo Henrique Ganso na negociação com o Galo.

GANSO POR URSO? ATLETICANOS DETONAM POSSÍVEL TROCA ENTRE SEVILLA E GALO

De acordo com publicação do Diário AS, da Espanha, desta sexta-feira, o Sevilla ofereceu o meia Paulo Henrique Ganso como moeda de troca pelo atacante Lucas Pratto, do Atlético-MG. Recentemente o próprio treinador do time espanhol, Jorge Sampaoli admitiu o interesse em contar com o titular da Seleção Argentina.

FRED REVELA BASTIDORES DA SUA CHEGADA AO ATLÉTICO E CONDIÇÃO QUE ENVOLVIA O RIVAL

Em pouco tempo de clube, mais precisamente cinco meses desde a sua vinda, Fred já considera o Atlético-MG a sua casa. O carinho e confiança depositada pela torcida teve rápido retorno dentro das quatro linhas. Os 14 gols vestindo a camisa do Galo neste Brasileirão colocam o jogador como artilheiro do campeonato faltando dois jogos para o término.

PRIMEIRA LIGA DIVULGA TABELA E GRUPOS PARA COMPETIÇÃO DE 2017

Apesar das polêmicas e da saída de alguns times, a Copa da Primeira Liga terá uma segunda edição em 2017. A competição teve sua tabela divulgada nesta sexta-feira (25) pelo site oficial da entidade, que definiu que 15 times entrarão em campo para buscar o título.

CARIOCA CULPA MARCELO POR DESEQUILÍBRIO DO TIME E SE DIZ ‘INDIFERENTE’ POR SUA DEMISSÃO

O Atlético-MG se prepara para o jogo deste domingo quando recebe o São Paulo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada do Brasileirão. No entanto, o principal assunto nesta sexta-feira, ainda se deu pela demissão de ontem do técnico Marcelo Oliveira. O volante Rafael Carioca, esteve na sala de imprensa e não poupou críticas ao antigo comandante.

(Crédito da foto: Foto: Divulgação)