Atlético-MG: com desfalques e novidades, veja a lista de relacionados para a final

Relacionados Atlético-MG x Grêmio
Bruno Cantini/CAM
O Atlético-MG encara nesta quarta-feira o Grêmio às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo primeiro confronto da final da Copa do Brasil 2016. Hoje, o elenco alvinegro realizou na Cidade do Galo, em Vespasiano, seu último treinamento visando a grade decisão de amanhã. O técnico Marcelo Oliveira divulgou agora pouco a lista com os atletas relacionados.

LEIA MAIS:

VEJA COMO FOI O TREINAMENTO DESTA TERÇA NA CIDADE DO GALO

ALVO DE PALMEIRAS E SEVILLA, PRATTO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE OFERTAS NO MERCADO

ROBINHO ADMITE ENCERRAR CARREIRA NO ATLÉTICO E ACEITA REDUZIR SALÁRIO PARA RENOVAR

“ACOSTUMADO COM AS FEIOSAS DO EQUADOR, EM BH SÓ TEM GATA”, BRINCA ROBINHO SOBRE CAZARES

As grandes novidades são as presenças do zagueiro Erazo e do lateral esquerdo Fábio Santos. Ambos haviam sido poupados em razão de dores musculares. Além deles, Marcos Rocha e Maicosuel também retornam ao time. Patric é outro que aparece entre os selecionáveis.

Em contrapartida, Fred, por questões do regulamento está fora. Rafael Carioca está suspenso com três cartões amarelos. Leonardo Silva, Otero, Luan e Carlos, todos lesionados.

“São dois jogadores importantes (Otero e Luan), certamente, se estivessem em condições, estariam jogando. Não dá para lamentar. Menos mal que o Maicosuel voltou. Pelo lado direito, temos o Marcos Rocha, o Cazares e o Clayton”, disse Marcelo.

A tendência é que o time atleticano seja formado por Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Maicosuel, Cazares (Marcos Rocha ou Clayton) e Robinho; Lucas Pratto.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO GALO:

“Todo mundo sabe que o Grêmio é um time que fica muito a vontade com a posse de bola. Temos que tirar a bola deles e fazer isso em casa. Eles não sabem jogar sem a bola, eles sofrem assim. Ficar com a posse, pra que eles se sintam desconfortáveis”, disse Lucas Pratto.

O Gigante da Pampulha promete ferver. O clube mineiro divulgou que mais de 45 mil ingressos.já foram comercializados.

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute