Atlético GO x Bahia – Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Atlético GO x Bahia
Foto: Divulgação/ECBahia

Na tarde deste sábado, Atlético Goianiense x Bahia se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontecerá no Estádio Olímpico de Goiás e começará às 17h30, pelo horário de Brasília.

O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, apenas para o Estado da Bahia, e para todo o Brasil no canal fechado Premiere Futebol Clube.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O Atlético Goianiense chega na última rodada da competição já com a taça da competição garantida. Melhor campanha do torneio, o Dragão está apenas cumprindo tabela nas últimas rodadas da Série B de 2016 e já está com os pensamentos na temporada que vem, quando irão disputar a Série A do Brasileiro.

Mas apesar da já garantida vaga na elite do Brasil, o Atlético GO não irá poupar forças, já pensando nas férias. O técnico Marcelo Cabo garantiu que o time terá força máxima para a partida e vai em busca da vitória.

Já o Bahia ainda não tem garantida a vaga no Campeonato Brasileiro de 2017. O clube de Salvador precisa de ao menos um empate para carimbar a vaga na elite. Se perder a partida, ainda assim poderá comemorar o acesso caso os concorrentes também tropecem.

O técnico Guto Ferreira deverá ter o que tem de melhor do elenco para o jogo. A maior esperança de gol está nos pés de Hernane Brocador. O centro-avante vem fazendo importantes gols nos últimos jogos e pode fazer a diferença mais uma vez para o Bahia se juntar ao Atlético e Avaí na primeira divisão de 2017.

 Prováveis escalações:

Atlético GO – Klever;  Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário;  Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho;  Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Bahia: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis (Renato Cajá); Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com