Atlético-GO terá força máxima em jogo decisivo para o Bahia

Atlético GO x Bahia
Foto: Divulgação/ECBahia

Em terceiro lugar na classificação, o Esquadrão precisa apenas de um empate para alcançar o acesso à Série A. E enfrentará o Atlético-GO, que promete não facilitar a tarefa tricolor.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Campeão antecipado e vindo de um triunfo na rodada passada, fora de casa, o Atlético Goianiense fechará sua campanha jogando sob seu mando de campo e deve jogar com força máxima no jogo da taça. É o que afirma o diretor executivo do clube, Adson Batista.

“Nós já tínhamos feito o planejamento sem contar que o Bahia iria precisar desse jogo. Nós não temos nada haver com a fase do Bahia. Temos compromisso é com a marca do Atlético e com o troféu que iremos receber da CBF. Prometemos fazer uma grande festa para o torcedor e, para isso, vamos colocar a nossa força máxima em campo. Vamos fazer um jogo para vencer, esse é o nosso objetivo”, garantiu o dirigente, em entrevista coletiva.

O diretor atleticano também revelou preferência pela subida do Náutico, por se tratar de um clube de menor porte em relação ao Bahia, por exemplo.

“Eu acho que o Náutico tem o nosso tamanho e, mais ou menos, o nosso orçamento. Então, eu queria era que os dois grandes ficassem de fora (Bahia e Vasco). Mas como sabemos que é impossível, quero que o Náutico suba, por conta da proximidade dos nossos orçamentos”, indicou.

Atlético-GO x Bahia se enfrentarão às 16h (de Salvador) do próximo sábado, dia 26.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com