Atacante emprestado pelo Flamengo se destaca com gol em goleada de seu time na Índia

Foto: Divulgação/Indian Super League

Emprestado pelo Flamengo para ganhar rodagem como profissional, o atacante Cafu segue se destacando na primeira divisão do futebol indiano. Desta vez, o jogador marcou um gol.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

No começo da temporada, Cafu foi campeão da Copa SP, com o Flamengo. No entanto, apesar da pouca idade, o atacante logo se firmou como uma das principais armas ofensivas do Mumbai City, time no qual atua por empréstimo até dezembro.

No último final de semana, o atacante flameguista atuou ao lado de Forlán, em uma partida contra o Kerala Blasters, e se destacou na goleada de 5×0 aplicada pelo Mumbai City. Cafu, inclusive, foi o autor de um dos gols, enquanto o atacante uruguaio anotou três.

Campeão de tudo na base, mas fora dos planos de Zé Ricardo para o Flamengo nesta temporada, o atacante já atuou em nove jogos no futebol indiano, sendo três como titular e seis como reserva, anotando um gol.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com