Atacante do Corinthians se recupera de cirurgia e sonha em estrear ainda em 2016

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Vinculado ao Corinthians desde maio deste ano, mas sem ainda ter feito sua estreia, o atacante Bruno Paulo está recuperado da cirurgia de retirada de hérnia, treinou nesta quarta-feira (23) e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para os jogos contra Atlético-PR e Cruzeiro.

LEIA MAIS
BRAGANTINO DEVOLVE QUATRO JOGADORES AO CORINTHIANS APÓS QUEDA PARA SÉRIE C
VIÚVA DE FERNANDÃO CRITICA CANTOS DE CORINTIANOS: “POBRES DE ESPÍRITO”
GUILHERME ARANA DESMENTE INTERESSE DE TROCAR O CORINTHIANS PELO MANCHESTER UNITED

O atacante participou pela primeira vez de um treino com o elenco alvinegro após a cirurgia realizada há um mês. A princípio, ele estava liberado para atividades leves, mas a evolução na recuperação foi positiva. A atividade desta quarta foi apenas com o time reserva, já que os titulares da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional ficaram fazendo fortalecimento muscular na academia.

O Corinthians sofre para acertar o homem de referência do esquema de 4-2-3-1. Romero, Guilherme, Rildo e Lucca já foram testados na função, mas não agradaram. O atacante de 26 anos pode ser considerada a surpresa para os últimos jogos e ainda garantir uma chance de ser testado em 2017.

Bruno Paulo foi do destaque do Audax na campanha do vice-campeonato do Paulistão no primeiro semestre. O jogador atuou no sacrifício na reta final da competição e chegou ao Timão em condições físicas adversas. Submetido à cirurgia no pé direito, ele voltou em agosto, mas não chegou a estrear e voltou a sentir dores durante esse período, por conta de uma lombalgia, e, em seguida, fez a cirurgia de retirada da hérnia.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.