Assista ao último episódio de “Na Corrida”

Foto: History Channel

Sem chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de Turismo, Marco Cozzi tentou no último episódio da primeira temporada de “Na Corrida”, série exibida pelo History Channel e que mostra o ambiente de uma equipe de automobilismo durante a disputa de um campeonato, buscando a vitória na prova disputada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, zona sul de São Paulo (SP).

Apesar de toda a vontade de terminar o ano de forma positiva e buscando uma vitória em sua corrida da casa, Cozzi enfrenta inúmeros problemas ao longo do final de semana, passando de uma pequena saída de frente do carro, até um incêndio nos boxes. A corrida também se mostra das mais complicadas para o piloto History.

O piloto, um dos mais combativos e experientes do Brasileiro de Turismo, último campeonato de base antes de um piloto alcançar o grid da Stock Car, é elogiado por membros da equipe, por concorrentes de pista, caso do gaúcho Marcio Campos, e por Gue Marques, responsável pela promoção da categoria.

Veja a seguir, o episódio de encerramento da primeira temporada de “Na Corrida”, exibido pelo History Channel no final da noite da última segunda. E acompanhe com o Torcedores todo o noticiário do torneio, que tem neste final de semana a disputa de sua penúltima etapa da temporada 2016, marcada para o Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG).

Foto: André Santos

NA CORRIDA: A Nova Série do HISTORY, toda SEGUNDA, às 23H35.
O Docu-Reality acompanha Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo.
NA CORRIDA mostra a rotina corrida dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas.
Tudo nessa série é intenso e veloz. Não existe tempo a perder.
Saiba mais:
http://seuhistory.com/programas/na-corrida



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.