Arsenal x Bournemouth: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Divulgação/Site Oficial do Arsenal

Arsenal x Bournemouth se enfrentam neste domingo (27) em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. Na briga pela liderança da Premier League, o jogo dos Gunners terá transmissão ao vivo da TV e você saberá aqui no Torcedores.com em que canal passará.

O fã do time londrino terá a ESPN Brasil como canal que fará a transmissão ao vivo deste duelo. Detentora exclusiva no Brasil dos direitos de transmissão da liga inglesa, o canal da Disney transmitirá o jogo na TV e na Web no WatchESPN.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Para o Arsenal que está em quarto lugar, com 25 pontos, o duelo é de suma importância para que o time siga brigando pela liderança da Premiership. Uma vitória pode colocar o clube próximo de Liverpool e Manchester City, os dois primeiros colocados da tabela.

O técnico Arsène Wenger.pode ter a volta de Olivier Giroud, que fará sua estreia na Premier League desta temporada caso entre em campo neste domingo pelos Gunners. Por outro lado, sete jogadores poderão desfalcar o time londrino, com seis deles certos devido a lesões (Cazorla, Lucas Pérez, Wellbeck, Bellerin, Akpom e Mertesacker) e um que pode ser poupado do jogo (Alexis Sánchez);

Do lado do Bournemouth, que está em décimo e tem 15 pontos, a chance de se aproximar do grupo que briga por vaga na Liga Europa é o que motiva o clube de Eddie Howe a tentar um bom resultado em pleno Emirates Stadium contra uma das forças históricas do país. E o time também terá seus desfalques.

Wilshere, emprestado pelo Arsenal, não pode jogar contra seu ex-clube. Brad Smith e Lewis Cook também desfalcam os Cherries, com Boruc, Surman e Ibe sendo possíveis dúvidas.

Prováveis escalações de Arsenal x Bournemouth

ARSENAL

Petr Cech; Nacho Monreal. Koscielny, Mustafi e Jenkinson. Coquelin, Xhaka e Walcott; Özil, Oxlade-Chamberlain e Giroud

Técnico: Arsène Wenger

BOURNEMOUTH

Federici; Daniels, Cook, Francis e Smith; Arter, Gosling, Ibe e King; Wilson e Stanislas

Técnico: Eddie Howe

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Arsenal)