Arsenal x Bournemouth: Confira as prováveis escalações

Crédito da Foto: Site oficial do Arsenal.

O Arsenal enfrentará o Bournemouth neste domingo (27) em mais uma partida válida pelo campeonato inglês. A partida terá início às 12:15 (horário de Brasília) e ocorrerá no Emirates Stadium, em Londres. Os Gunners esperam conseguir um resultado positivo para encostar cada vez mais nos líderes; A equipe de Londres está na quarta colocação com 25 pontos e precisa da vitória para não se distanciar do campeonato que a cada ano fica mais disputado.

Na rodada passada, os Gunners empataram o clássico com o Manchester United e também empataram o duelo contra o Paris Saint-Germain, jogo que aconteceu no meio da semana pela Liga dos Campeões da Europa. Já o Bournemouth conseguiu uma bela vitória diante do Stoke City fora de casa e espera surpreender o Arsenal para continuar fazendo uma campanha consistente.

LEIA MAIS:
Arsenal x Bournemouth: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
Manchester United x Arsenal: Confira como foi o jogo

O Arsenal precisa da vitória pois todos os seus concorrentes já jogaram na rodada e venceram os seus respectivos jogos: O Manchester City venceu o Burnley fora de casa; O Chelsea conseguiu uma virada surpreendente diante do Tottenham e o Liverpool bateu o Sunderland no Anfield Road. Visualizando este cenário, Arsène Wenger e seus comandados precisam da vitória se quiserem continuar sonhando com o título inglês. Wenger está a muito tempo sem conquistar a taça do campeonato local e os torcedores estão insatisfeitos pois ultimamente a equipe têm tido um papel apenas de coadjuvante nos torneios. Para o Bournemouth, resta surpreender o seu adversário fora de casa para continuar com uma campanha sólida. A equipe está em seu segundo ano na elite do futebol inglês e espera se fortalecer cada vez mais para almejar objetivos maiores no futuro.

Confira a provável escalação dos dois times:

Arsenal: Petr Cech; Jenkinson, Koscielny, Mustafi e Nacho Monreal; Coquelin, Xhaka, Walcott, Özil e Oxlade-Chamberlain; Giroud.

Técnico: Arsène Wenger.

Bournemouth: Federici; Daniels, Cook, Francis e Smith; Arter, Gosling, Ibe e King; Wilson e Stanislas.

Técnico: Eddie Howe.