Argentina x Colômbia: assista aos melhores momentos

Argentina x Colômbia
Crédito da foto: Divulgação/Twitter oficial da Argentina

Na noite desta terça-feira, 15, Argentina x Colômbia se enfrentaram em San Juan pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

CONFIRA TAMBÉM:

CHILE X URUGUAI: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

O grande destaque da partida foi o camisa 10 argentino, Lionel Messi. O atacante do Barcelona marcou um golaço de falta para abrir o placar da partida aos 10 minutos do primeiro tempo e, ainda na primeira etapa, cruzou na cabeça de Lucas Pratto que marcou o segundo aos 23’.

Na segunda etapa o jogo ficou morno, com a Argentina apenas controlando o resultado e a Colômbia sem conseguir ameaçar o gol de Romero.

Apesar disso, Messi teve tempo para fazer grande jogada e rolar para Di María marcar o 3×0 aos 39’.

Com a vitória, a Argentina ultrapassou a Colômbia e voltou a zona de classificação para a repescagem para a próxima Copa. Com 19 pontos, a seleção do técnico Edgardo Bauza fechou 2016 em quinto lugar, com um ponto a mais que a Colômbia, que caiu para a sexta posição com a derrota nesta rodada.

Ficha técnica de Argentina x Colômbia

Local: Estadio del Bicentenario – San Juan

Árbitro: Roddy Alberto Zambrano Olmedo (Equador)

Argentina: Sergio Romero; Gabriel Mercado, Otamenti, Funes Mori e Emanuel Mas; Lucas Biglia, Javier Mascherano e Ever Banega (Enzo Perez); Lionel Messi, Di María (Acuna) e Lucas Pratto (Higuain).

Colômbia: Ospina; Arias, Davinson Mina, Oscar Murillo e Eder Balanta; Wilmar Barrios (Macnelly Torres), Daniel Torres (Copete) e Carlos Sanchez; James Rodriguez, Juan Cuadrado e Falcao Garcia (Carlos Bacca).

LEIA MAIS:

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.