Argentina x Colômbia: assista os gols da partida

Argentina x Colômbia
(Foto: Getty Images)
Argentina x Colômbia entraram em campo na noite desta terça-feira no estádio Bicentenário, na cidade de San Juan, em partida válida pela 12º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os donos da casa venceram o rival colombiano por 3 a 0, com gols de Lionel Messi e Lucas Pratto e Di Maria. Com o resultado, a Argentina pula para a quinta colocação, com 19 pontos. Já os comandados de José Pekerman caem para sexta posição, com 18 pontos e fora do grupo de classificação para o mundial.
Prévia do jogo

A crise que já era grande pelo lado argentino, ganhou força após a derrota sofrida para o Brasil na última quinta-feira, pelo placar de 3 a 0. Pressionado no cargo, Edgardo Bauza decidiu mexer na equipe. O lateral-direito Pablo Zabaleta perdeu a vaga para Gabriel Mercado, enquanto que Enzo Pérez foi preterido para a entrada e Ever Banega. A principal novidade, porém, aparece no comando de ataque, onde Lucas Pratto, do Atlético-MG, jogará no posto de Gonzalo Higuaín, que rendeu pouco em campo contra o Brasil.

A Colômbia, que vem de um empate em casa diante do Chile, também precisa vencer para se manter no grupo que classificará para o mundial.

Veja os gols em tempo real da partida entre Argentina x Colômbia

Argentina 1 x 0 Colômbia

10′ do 1ºT – Gol de Messi

Argentina 2 x 0 Colômbia

22′ do 1ºT – Gol de Lucas Pratto

Argentina 3 x 0 Colômbia

38′ do 2ºT – Gol de Di Maria

Local: Estádio Bicentenário, em San Juan (Argentina)
Data: 15 de novembro de 2016 (Terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Byron Moreno (Equador) e Christian Lescano (Equador)

ARGENTINA: Sergio Romero, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi, Funes Mori e Emmanue Mas; Javier Mascherano, Lucas Biglia, Ever Banega, Angel Di María e Lionel Messi; Lucas Pratto
Técnico: Edgardo Bauza

COLÔMBIA: David Ospina, Santiago Arias, Jeisson Murillo, Éder Balanta e Farid Díaz; Carlos Sánchez, Abel Aguilar, Daniel Torres e James Rodríguez; Edwin Cadorna e Miguel Borja
Técnico: José Pekerman

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute