Argentina x Colômbia: Acompanhe o placar ao vivo

Argentina x Colômbia
Crédito da foto: Divulgação/Twitter oficial da Argentina

Após resultados ruins na última rodada, Argentina x Colômbia se enfrentam em San Juan, nesta terça-feira, 15, às 21:30 hs, em busca de uma recuperação na tabela das Eliminatórias da Copa de 2018.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: ENFIM A CONFIANÇA NA SELEÇÃO BRASILEIRA RESSURGE
VEM AÍ O SEGUNDO PRÊMIO TORCEDORES DE JORNALISMO COLABORATIVO
SAIBA QUEM DISPUTA O PRÊMIO DE MELHOR NARRADOR DE TV ABERTA
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO SERÁ O PRÊMIO DE COLABORADOR COM MAIOR AUDIÊNCIA

A Colômbia ficou apenas no empate por 0x0, em casa, contra o Chile, e estacionou no 3º lugar, com 18 pontos. Já a Argentina está há quatro partidas sem vencer, perdeu para o Brasil por 3×0 na última partida, e amarga a 6ª colocação na tabela, com 16 pontos, fora da zona de classificação para a Copa.

Brasil e Uruguai seguem no topo da classificação, com 24 e 23 pontos, respectivamente. Logo atrás da Colômbia vem o Equador (17 pontos), Chile (17), Argentina (16), Paraguai (15) e Peru (14).
Agora ambas equipes necessitam da vitória, e como a concorrência pelas cinco primeiras vagas para a Copa está acirrada, elas prometem fazer um jogão.

Em um dos melhores cenários, a Argentina poderá ultrapassar a própria seleção colombiana, caso os hermanos vençam o jogo, o Equador não vença a Venezuela em casa e o Uruguai ganhe ou empate com o Chile, fora de casa.

Já em uma situação completamente desfavorável para a Argentina, ela sairia derrota do confronto, o Paraguai venceria a Bolívia na altitude e o Peru conseguiria ganhar do Brasil em casa. Com esses resultados, a equipe de Messi e Di Maria ficaria na incrível 8ª colocação na tabela de classificação.

ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO:

Dados da partida:

Argentina (Escalação provável): Romero, Gabriel Mercado, Otamendi, Ramiro, Emmanuel Mas, Biglia, Mascheranno, Messi, Banega, Di Maria e Pratto. Técnico, Edgardo Bauza

Colômbia (Escalação provável): Ospina, Arias, Sánchez, Balanta, Díaz, Aguilar, Carlos Sánchez, Torres, Cuadrado, James Rodríguez e Falcão. Técnico, José Pekerman.

Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo (Equador)

Estádio: San Juan Del Bicentenario, San Juan

Fonte: www.conmebol.com



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.