Arena Botafogo: Vice da Portuguesa-RJ garante não ter sido procurado para renovar contrato com o Botafogo

créditos da imagem: site oficial Botafogo

O assunto de que, o Flamengo fechou com a Arena Botafogo, ainda pretende render. O site Esporte Interativo noticiou que o vice presidente da Portuguesa-RJ, Marcelo Barros, não foi procurado pelo Botafogo para renovação do contrato em 2017. O dirigente afirmou que, o Glorioso não manifestou nenhum interesse em renovar o contrato, que se encerra em dezembro desse ano.

– Como o Flamengo anunciou, eles (Flamengo) vão utilizar o estádio em 2017. Até o momento, o Botafogo não manifestou interesse em renovar a parceria para ano que vem.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Botafogo e Flamengo dividirem o estádio no ano que vem, Marcelo Barros foi bem claro e disse que a diretoria do Botafogo precisar entrar em contato com a diretoria do Flamengo para selar o acordo.

– Caso o Botafogo queira utilizar o estádio, vai precisar falar com o Flamengo.

 

LEIA MAIS

FOCO NO G-6? BOTAFOGO TREINARÁ POR 3 DIAS, EM REGIME DE CONCENTRAÇÃO EM VÁRZEA DAS MOÇAS

OPINIÃO: O ESPERADO QUE SE TRANSFORMA EM INESPERADO

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

O Esporte Interativo informou ainda que, a entrou em contato com a assessoria do presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. Segundo Waldir Luis, o Flamengo não deu nenhum balão, pois o contrato do Alvinegro com a Portuguesa-RJ chega ao fim em dezembro.

– Isso (balão) não existiu. A principio a ideia do Botafogo era em utilizar o Engenhão em 2017.

O Botafogo vai retirar todo o investimento feito na Arena Botafogo. O Flamengo precisará começar o projeto do zero. Na parte de iluminação, a diretoria alvinegra utilizou o sistema do Engenhão, ou seja, vai ser retirado. Já a parte dos assentos a empresa Mills é responsável por todo o aluguel.