Trio de árbitros erra pela 3ª vez contra o Corinthians ao validar gols irregulares

Daronco
Foto: Getty Images

O Corinthians foi a Santa Catarina na noite desta quarta-feira enfrentar o Figueirense e mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem, que por coincidência ou não, foi do trio Anderson Daronco, Elio Nepomuceno e Jorge Eduardo Bernardi (RS). Isso porque é o terceiro jogo seguido que a mesma arbitragem valida gols irregulares de adversários contra o Timão.

O primeiro aconteceu na Arena Corinthians, onde o Alvinegro enfrentou o Fluminense pela 27ª rodada do Brasileirão, e a partida caminhava para o empate, quando no fim de jogo uma bola foi levantada na área e Gum, em posição irregular, ajeitou para Cícero completar para o fundo das redes.

A segunda partida com gol irregular aconteceu recentemente, quando Daronco, Elio Nepomuceno e Jorge Bernardi apitaram o duelo Flamengo x Corinthians. Após o Timão sair na frente, a arbitragem validou o gol de Guerrero que estava nitidamente impedido.

O terceiro aconteceu nesta quarta-feira. Após acertar um lance parecido anteriormente, o trio validou o gol de Rafael Moura que estava à frente da linha defensiva do Corinthians e empatou o jogo aos 47 do segundo tempo.

Vale ressaltar que com o resultado, o Corinthians não entra no G-6 e continua a um ponto do Atlético-PR, que empatou contra o Fluminense nesta terça-feira, por 1 a 1.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.