Arana fora do Corinthians? Veja as notícias do Timão que você não pode deixar de ler

Reprodução

Nesta quinta-feira (24), o Corinthians teve um dia tranquilo de trabalho dentro do gramado, com Oswaldo de Oliveira preparando o time para o duelo decisivo contra o Atlético-PR, no próximo sábado (26), em disputa da sexta vaga na Libertadores. Fora de campo, a proposta de time italiano por Arana, Tite chorando com vídeo da torcida e mandando recado para Cássio foram destaques. O Torcedores.com lista os assuntos mais lidos do Timão.

NO SEGUNDO DIA DO OPEN DE NATAÇÃO, CORINTHIANS FATURA TRÊS OUROS

No Open, o Timão conseguiu três medalhas de ouro no segundo dia: Felipe França (50 metros peito masculino), Natália de Luccas (100 metros costas feminino) e Brandonn Almeida (400 metros medley masculino). Houve ainda uma prata com Pedro França (100 metros borboleta masculino).

Foto: Satiro Sodré/Site oficial do Corinthians
Foto: Satiro Sodré/Site oficial do Corinthians

GIL ACREDITA QUE CORINTHIANS CONSEGUIRÁ VAGA NA LIBERTADORES: “O GRUPO AINDA É MUITO FORTE”

Entre as diversas saídas de jogadores em 2016, uma das mais sentidas foi a do zagueiro Gil, hoje no Shandong Luneng, da China. Nas redes sociais, o defensor mostra que está antenado ao que acontece no Corinthians, mas será que ele volta ao Parque São Jorge?

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

CORINTHIANS TENTA SE BLINDAR CONTRA NOTICIÁRIO NEGATIVO DO CLUBE

O ano de 2016 do Corinthians tem sido bastante atribulado dentro de fora de campo. Derrotas, quedas de técnico, polêmicas e até a Operação Lava-Jato apareceram na vida do Alvinegro. Para evitar que as más notícias possam prejudicar 2017, a diretoria corintiana tenta se armar para amenizar os efeitos dos problemas da atual temporada.

Foto: Daniel Augusto Jr. – Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. – Agência Corinthians

TITE CHORA AO VIVO COM VÍDEO DE CORINTIANOS GRITANDO SEU NOME; ASSISTA

Em sua participação no programa os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o técnico Tite falou de Corinthians, possíveis nomes a serem convocados, Willian e Coutinho, revelou ter medo de não ir a Copa da Rússia e foi às lágrimas. Um vídeo especial relembrando sua carreira e uma homenagem da torcida do Corinthians gritando seu nome deixou o ex-treinador alvinegro emocionado.

Crédito da Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Crédito da Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

MAIOR GANHADOR DA COPINHA, CORINTHIANS CONHECE SEU GRUPO NO TORNEIO

Maior ganhador da Copinha e vice-campeão em 2016, o Corinthians já conheceu as equipes e a sede que ficará na próxima Copa São Paulo de Futebol Junior. O local será no interior do Estado, mais precisamente em Taubaté, e terá além do time que carrega o nome da cidade outros dois modestos clubes em seu grupo.

Corinthians
Foto: Divulgação/Agência Corinthians

TITE DIZ QUE CÁSSIO ESTÁ NOS PLANOS DA SELEÇÃO: “É UM JOGADOR DE ALTO NÍVEL”

A ida de Tite a seleção brasileira fez muitos torcedores do Corinthians já darem como certa a convocação de Cássio. Porém, o mau momento do goleiro com a camisa alvinegra, fora a falta de sequência como titular, estão custando a chance e o treinador ainda espera vê-lo dar a volta por cima.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

CORINTHIANS DOMINA 200M COSTAS NO PRIMEIRO DIA DO OPEN DE NATAÇÃO

O primeiro dia das finais do Open de Natação, disputado em Palhoça/SC, já rendeu medalhas para a Corinthians, nos 200m costas. O torneio pode valer vagas para o Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, em 2017.

Crédito da Foto: Satiro Sodré / SSPress
Crédito da Foto: Satiro Sodré / SSPress

PROBLEMA JURÍDICO EMPERRA ANUNCIO DA CONTRATAÇÃO DE WAGNER NO CORINTHIANS

Dado como terceiro reforço garantido para 2017, o negócio com o meia Wagner corre risco no Corinthians. O departamento jurídico do clube teme que o processo que o atleta move contra o Tianjin Teda, da China, para se desvincular gratuitamente, tenha desfecho negativo e traga algum tipo de punição pesada da FIFA.

WAGNER
Crédito da Foto: getty images

10 JOGADORES DO CORINTHIANS QUE RETORNARÃO DE EMPRÉSTIMO PARA 2017

Faltam apenas dois jogos para o Corinthians encerrar a temporada, mas quatro jogadores emprestados para o Bragantino já foram devolvidos ao Timão. Mas além dos atletas que estavam no Braga, outros seis também retornarão já que os vínculos com os clubes atuais se encerrarão no dia 31 de dezembro e estarão de volta ao clube do Parque São Jorge em 2017.

Corinthians
Divulgação/Agência Corinthians – Maycon retornará da Ponte Preta

CORINTHIANS TEM PROPOSTA DA INTER DE MILÃO POR LATERAL REVELAÇÃO

O jovem lateral-esquerdo Guilherme Arana é um dos mais cotados a deixar o Corinthians ao final da temporada. De acordo com o blog “Oras Bolas”, do jornalista Bruno Andrade, o clube recebeu proposta da Internazionale de Milão pelo atleta, mas o valor é mantido em sigilo. O time italiano pretende sacramentar a contratação até dezembro.

Arana
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.