Prêmio Torcedores destaca Melhor Apresentador de TV aberta; veja os finalistas

Crédito da imagem: Reprodução / Arquivo pessoal

A votação popular para o Prêmio Torcedores.com de Jornalismo termina nesta quinta (17). Vladir Lemos, Fernanda Gentil e Ivan Moré concorrem na categoria “Apresentador – TV aberta”.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Vladir Lemos (TV Cultura) – O jornalista de 49 anos está à frente do tradicional programa esportivo “Cartão Verde”. Trabalhou na TV Tribuna, de Santos, é autor de livros como “Juízo, Torcida Brasileira” e “O dia em que me tornei santista”

Fernanda Gentil (Rede Globo) – Carioca, a jornalista formada pela PUC-Rio começou na TV Esporte Interativo e depois se transferiu para o Sportv. Está na TV Globo desde 2012, sendo que atuou no “Placar da Rodada”, “Globo Esporte” e atualmente comanda o “Esporte Espetacular” ao lado de Flávio Canto

Ivan Moré (Rede Globo) – Nascido em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, o apresentador de 40 anos é graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina, no Paraná. Ele circulou por veículos do interior de São Paulo e integra a equipe da TV Globo desde 2004.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA: CLIQUE AQUI E DÊ O SEU VOTO!

Veja mais sobre o prêmio

O Torcedores.com vai eleger mais uma vez os melhores profissionais da mídia esportiva em 2016. Uma comissão formada por editores, repórteres e colaboradores do site indicou três finalistas em 22 categorias, que englobam TV aberta, TV por assinatura, rádio, além de prêmios especiais para a revelação do ano e o Troféu Mulher na Mídia Esportiva. É o Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016.

Desta vez, a premiação aos membros da imprensa vai acontecer no mesmo evento do Prêmio Torcedores.com de Jornalismo Colaborativo, em data a ser divulgada nos próximos dias. A votação para eleger os melhores profissionais em cada uma das 22 categorias está aberta a partir deste dia 25 de outubro, e vai até as 23h59 do dia 17 de novembro.

Os finalistas estão na enquete abaixo. Você pode votar em quantas categorias quiser, ou seja, não é obrigatório o voto em todas elas. No ano passado, a pesquisa de mídia esportiva recebeu mais de 4,5 mil votos e ajudou a eleger os melhores nas mesmas 22 categorias.