Apresentador da ESPN relembra indisposição com torcida do Palmeiras

Foto: Reprodução/Globo

Durante papo descontraído no “Programa do Jô”, da Rede Globo, o apresentador João Carlos Albuquerque, da ESPN Brasil, relembrou quando teve indisposição com a torcida do Palmeiras após brincar com o zagueiro Vitor Hugo e chamá-lo de vice-campeão às vésperas da disputa da final da Copa do Brasil 2015.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Botafogo rende audiência decepcionante para a Globo 
Volante do Palmeiras provoca o Flamengo: “Cheirinho de quê mesmo?” 
Ingresso mais caro de “decisão” do Palmeiras pagaria quatro meses de PPV 

“A torcida do Palmeiras ficou brava comigo porque brinquei com o zagueiro Vitor Hugo, um cara muito legal (…) Antes da final da última Copa do Brasil, eu o chamei de vice-campeão, mas na brincadeira, é claro, mas o Palmeiras foi o campeão e o Santos, o vice. Ah, os mais fanáticos torcedores do Palmeiras não me perdoam até agora. Me xingam com cada palavrão”, disse o jornalista, que foi goleiro por um ano e meio na várzea de São Paulo e passou por peneira do Santos, o seu time do coração.

Fã declarado do comunicador da ESPN, Jô explicou ao telespectador porque o amigo tem o apelido “Canalha” e chama as outras pessoas com a mesma alcunha.

”Ele é conhecido como ‘Canalha’. Vocês acreditam, alguém que se autodenomina o ‘Canalha’? E chama todo mundo que gosta de canalha. Pra mim é uma figura, um amigo espetacular, uma figura muito querida por todos”, disse antes de receber o jornalista em sua tradicional mesa.

”Sabe como a gente se conheceu? Eu tava vendo um programa de esporte que ele faz na ESPN (Bate-Bola), apresentando, e ele terminou o programa (com um) ‘o Jô Soares é um canalha, também, fica dizendo que torce pro Fluminense, tudo mentira, canalha’. Eu fiquei chocado. Falei: ‘mas esse homem não me conhece’. Aí quis saber o telefone dele…eu liguei e falei: ‘é o Jô Soares’. (E ele): ‘ô, meu querido, mas que honra’. (E devolvi): ‘mas você me chamou de canalha’. ‘Eu só chamo de canalha quem eu gosto muito’, (explicou). E era verdade. Aí tive que aguentar esse canalha pro resto da vida”, completou o apresentador, que se despedirá da Rede Globo em dezembro.

Assista abaixo ao bate-papo na íntegra de Jô com João Carlos Albuquerque:

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)