Apresentador da ESPN bloqueia torcedor do Palmeiras ao vivo; assista

Crédito da foto: Reprodução / Twitter

Na noite desta terça-feira, em mais uma das edições do programa Bate Bola no canal ESPN Brasil, o apresentador João Carlos Albuquerque deu um block ao vivo em um torcedor do Palmeiras que o criticou por uma rede social. A critica feita estaria relacionada as festas que as torcidas estão fazendo nos aeroportos do país.

Leia mais:
TIMES MEXICANOS ESTÃO FORA DA LIBERTADORES 2017, DIZ SITE
VÍDEO: ANTERO GRECO DISCUTE COM MAURO CEZAR PEREIRA E GANHA ELOGIOS DA TORCIDA DO PALMEIRAS

O torcedor do Palmeiras, Leo Sandrini ficou conhecido em rede nacional, após tomar um “block” de João Carlos Albuquerque, apresentador da ESPN Brasil. Léo expôs a situação em seu Twitter e deu tirou onda da situação.

O block ao vivo aconteceu após um tweet enviado ao programa com a seguinte mensagem “Não vou te xingar, mas cê sempre reclama da festa que as torcidas faz aqui no BR, e é pior apresentador do BB, abraços”. Vale lembrar que ontem, a torcida do Palmeiras fez uma lista festa no embarque da equipe para Minas Gerais, quando na quinta-feira, irá enfrentar o Atlético-MG.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

No ano passado, o apresentador santista ficou marcado por uma brincadeira feita com o zagueiro Vitor Hugo do Palmeiras, quando disse que o defensor seria vice campeão da Copa do Brasil, antes de jogar a final contra o Santos.

Assista ao momento em que o apresentador bloqueia o torcedor:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.