Galvão gera confusão sobre aposentadoria de Reginaldo Leme e ataca: “limpem os ouvidos”

galvão
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram

Neste domingo, durante a transmissão da última etapa da Fórmula 1 2016, uma frase de Galvão Bueno gerou um mal-entendido. O narrador falava sobre as aposentadorias do ano na categoria e, no meio disso, acabou citando a amizade com Reginaldo Leme. Muitas pessoas se confundiram e acharam que Leme também seria um dos futuros aposentados.

“E nós temos hoje, além da despedida do Felipe Massa, campeão do mundo, carreira fantástica, mas essa coisa do Felipe ser tão querido. Hoje também temos a despedida de Jason Button, que também para depois de ser campeão do mundo. E, nos bastidores, o Herbie Blash (vice-diretor de provas da FIA), que eu falo sempre. Reginaldo é meu amigo há mais de 40 anos e ele também está fazendo a última corrida dele”, disse Galvão.

LEIA MAIS:
SPORTV 25 ANOS: ‘BEM, AMIGOS!’, COM GALVÃO BUENO, UM SUCESSO DE AUDIÊNCIA

O UOL Esporte chegou a noticiar a possível aposentadoria do comentarista, o que gerou revolta de Galvão nas redes sociais. Ele afirmou que é necessário prestar atenção no que é falado e “limpar os ouvidos”.

“Fim de mais uma temporada na F1!! Agora já são 35 anos ao lado do meu amigo e parceiro @regileme. E estaremos juntos ainda por muitos anos, se Deus quiser!!
Mas não é que o @uolesporte hoje “inventou” que eu disse que além de @massafelipe19 #jensonButton
o Regi também ia parar. Gente, se liga aí; falava antes da largada que além de #Massa e #Button, #HerbieBlash velho parceiro desde os tempos de #Piquet na Brabham, também trabalhava pela última vez. Aí disse: Reginaldo, amigo de mais de 40 anos, também ele (Blash)vai parar ….. então, ou prestem atenção ou limpem os ouvidos!! A corrida foi emocionante no final.
#Hamilton diminuiu o ritmo e embolou os 4 primeiros. Ganhou a corrida mas #Rosberg segurou o segundo lugar e com justiça conquistou o título!!”, postou, em seu Instagram.

Fim de mais uma temporada na F1!! Agora já são 35 anos ao lado do meu amigo e parceiro @regileme. E estaremos juntos ainda por muitos anos, se Deus quiser!! Mas não é que o @uolesporte hoje “inventou” que eu disse que além de @massafelipe19 #jensonButton o Regi também ia parar. Gente, se liga aí; falava antes da largada que além de #Massa e #Button, #HerbieBlash velho parceiro desde os tempos de #Piquet na Brabham, também trabalhava pela última vez. Aí disse: Reginaldo, amigo de mais de 40 anos, também ele (Blash)vai parar ….. então, ou prestem atenção ou limpem os ouvidos!! A corrida foi emocionante no final. #Hamilton diminuiu o ritmo e embolou os 4 primeiros. Ganhou a corrida mas #Rosberg segurou o segundo lugar e com justiça conquistou o título!! ???

Uma foto publicada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.