Após vitória do Flamengo, Diego “seca” Palmeiras para seguir com chances de título

Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Depois de quatro rodadas sem triunfar no Brasileirão, o Flamengo bateu o América-MG e voltou a sonhar com as improváveis chances de títulos que possui.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Para o meio-campista Diego, o triunfo conquistado no Mineirão recoloca o Flamengo na luta para conquistar o título brasileiro. E a hora agora é de secar o Palmeiras para seguir sonhando.

“Enquanto houver a possibilidade, continuaremos lutando, sonhando e acreditando. Ainda é possível. Temos que fazer nossa parte em primeiro lugar. Hoje fizemos e agora é esperar os outros resultados”, comentou o camisa 35 flamenguista.

Diego também falou sobre a partida contra o América Mineiro, que, apesar de ser o lanterna do campeonato, conseguiu impor dificuldades para o Mengão.

“Foi um jogo bem complicado, o que nós já esperávamos. Os últimos resultados deles, principalmente jogando em casa, mostram a dificuldade que é jogar contra o América. Mesmo na última posição, criam muitas dificuldades, e hoje não foi diferente”, disse.

A vitória sobre o Coelho deixou o Flamengo com 66 pontos, quatro a menos do que o Palmeiras, que entrará em campo nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Atlético-MG.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com