Após vitória do Cruzeiro, veja notícias que bombaram nesta quarta

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Pedro Vilela /Light Press

O Cruzeiro venceu o Sport nesta quarta-feira e decretou de vez sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi difícil, mas a Raposa conseguiu a vitória após muito sufoco. Saiba como foi a preparação e as notícias extra-campo da Raposa nesta quarta.

DIEGO SOUZA MANDA PÊNALTI NO TRAVESSÃO E PERDE A CHANCE DE SE ISOLAR NA ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO; ASSISTA

Nesta quarta-feira, Sport x Cruzeiro se enfrentaram pela 35ª rodada, na Ilha do Retiro e a equipe da Raposa virou o primeiro tempo vencendo, graças ao gol de Henrique e ao pênalti desperdiçado por Diego Souza, caso convertesse a cobrança o meia poderia se isolar na artilha da competição.

SPORT X CRUZEIRO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
A equipe cruzeirense visitou o Leão na Ilha do Retiro e venceu os rubro-negros por 1 a 0, em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, realizada às 21h45 (horário de Brasília). O gol da partida foi marcado pelo volante Henrique, para os cruzeirenses.

BAHIA ELIMINA O CRUZEIRO E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-20
Bicampeão brasileiro profissional, o Bahia está a caminho de conquistar seu primeiro título da Copa do Brasil sub-20. Nesta quarta-feira, o Esquadrãozinho venceu o Cruzeiro, por 2×1, e garantiu vaga na final do torneio nacional de base.

WILLIAN ANALISA PROBLEMAS DO CRUZEIRO DURANTE A TEMPORADA
A Raposa não vive 2016 do jeito que esperava. O time não conseguiu nenhum título na atual temporada, viveu uma série de trocas de técnico e chegou a brigar contra o rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro. Na visão do atacante Willian, uma série de fatores atrapalhou o time no ano.