Após pedido de Mattos, Dudu fala sobre chance na seleção: “Estou focado no Palmeiras”

Palmeiras 2 x 0 São Bernardo
Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

Após a partida contra o Botafogo no último final de semana, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, fez um apelo pedindo a convocação do atacante Dudu para a seleção brasileira. Nesta quinta-feira (24), durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, o jogador falou sobre o assunto.

“Estou tranquilo e focado no Palmeiras. Temos que ficar tranquilos, jogando bem aqui, para se um dia surgir a oportunidade (de Seleção) a gente aproveitar da melhor maneira”, disse Dudu.

LEIA MAIS:
Prestes a deixar a presidência, Nobre bancou a contratação de Keno pelo Palmeiras

Dudu se reinventa como meia e desbanca até Lucas Lima na posição; veja números

Responsável pela contratação do camisa 7 no começo de 2015, dando chapéu nos rivais São Paulo e Corinthians, Mattos falou com o repórter Rafael Jacobucci, do Torcedores.com, após a partida contra o Botafogo e fez um verdadeiro apelo ao técnico da seleção brasileira Tite.

“Dudu foi o melhor campo hoje. Olha, o futebol que ele está jogando, Tite, ele merece a seleção”, opinou o dirigente, que tem seu contrato se encerrando em dezembro. Com o gol de cabeça e da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, mais cedo, o atacante do Palmeiras se isolou como o artilheiro do Allianz Parque, com 12 gols, desde que a arena alviverde foi inaugurada, em 2014.