Após Muralha, Tite revela que está de olho em outro jogador do Flamengo

Getty Images

Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo” nesta sexta-feira, o técnico da seleção brasileira Tite abriu o jogo sobre vários temas. Ele falou sobre a atual fase do Brasil nas Eliminatórias, com seis vitórias em seis jogos, opinou sobre Neymar, Gabriel Jesus, lamentou a fase do ex-time Corinthians no Campeonato Brasileiro e também aproveitou para citar alguns jogadores que estão na mira para o futuro.

Do Flamengo, Tite rasgou elogios a um atleta que vem sendo peça fundamental no esquema de Zé Ricardo. Pensou em Diego? Errou. O treinador falou sobre o volante Willian Arão, um dos mais regulares deste Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2017: Flamengo faz sondagem por volante Nilton, ex-Inter e Vasco

Ex-Flamengo, Wallace diz que saiu do clube por receber ameaças de morte; leia entrevista

Na entrevista, o treinador da seleção afirmou que o camisa 5 do Flamengo é um possível nome para convocações futuras, assim como aconteceu com o goleiro Alex Muralha, que foi chamado para quatro jogos do Brasil nas Eliminatórias.

Getty Images
Getty Images

“Quando fui ver o jogo do Flamengo, é claro que olhei o (Willian) Arão. Fui ver o jogo contra o Palmeiras e o Muralha fechou o gol, jogou muito. Ele construiu aquela convocação, então estamos acompanhando agora o Arão”, confirmou Tite.

Após excelente temporada pelo Botafogo na Série B, Willian Arão chegou ao Flamengo no começo de 2016 e, desde então, é titular incontestável da equipe rubro-negra.

No Brasileiro, o camisa 5 rubro-negro é o líder em desarmes, com 108 roubas de bolas, e é o terceiro que mais acerta passes na competição. Ele disputou 35 dos 36 jogos do Urubu no torneio, com quatro gols e mais duas assistências.

CAMISAS DO FLAMENGO



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.