Após Loco Abreu, Bangu contrata meia campeão da Copinha pelo Flamengo; veja

Foto: Divulgação/Flamengo

Considerada uma das promessa do time do Flamengo campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2011 ao lado de jogadores como Negueba, Thomás, Cesar, Adryan e Rafinha, o meia Lorran vai jogar o Campeonato Carioca pelo Bangu, que anunciou recentemente a contratação do uruguaio Loco Abreu.

LEIA MAIS:
Emprestado pelo Santos ao Flamengo, Damião revela o que pensa para o futuro
VP diz que Flamengo está protegido para não perder jogadores para o exterior; entenda
Com lista de reforços preparada, Flamengo define a prioridade para o ataque; veja
Tem jogador saindo e chegando? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web

 

A contratação foi  confirmada nesta quarta-feira pelo presidente do Bangu, Jorge Varela, que prometeu ainda mais reforços para o estadual.

– O Lorran é um atleta que se destaca por ter uma boa precisão nas bolas paradas e pelo poder ofensivo. Para a próxima temporada, estamos montando um time que possa honrar a tradição do clube e realizar uma ótima campanha. Estamos conversando e sondado outros atletas e esperamos ter mais novidades em breve – disse ao site globoesporte.com.

Após ser campeão da Copinha, Lorran chegou a ser convocado pelo técnico Ney Franco para defender a seleção brasileira sub-18, atuando ao lado de nomes como Felipe Anderson (Lazio), Dudu (Palmeiras) e Kelvin (São Paulo), na conquista de um torneio em Barcelona.

 

Divulgação/CBF
Divulgação/CBF

 

O meia saiu do Flamengo sem receber muitas oportunidades, sendo emprestado a Audax-SP e Madureira, mas não se destacou. Acabou dispensado pelo Rubro-Negro em 2014 e rodou por diversas equipes menores: Anápolis, Tupi, Brasília e Rio Branco-PR, seu último clube.

Em 2011, Lorran foi integrado aos profissionais do Rubro-negro, quando deu entrevista ao site oficial falando sobre a expectativa para o futuro.

– Tudo tem acontecido muito rápido. Estou no Flamengo há quatro anos, fui campeão carioca juvenil, campeão da Copa São Paulo, há dois dias estava nos juniores e hoje treinei entre os titulares. Não imaginava que pudesse acontecer. Agora é trabalhar, deixar esse sonho de lado. É importante ter personalidade. Meus companheiros têm me orientado e espero fazer o meu máximo.

Na mesma entrevista, o jovem jogador já tinha consciência que no mundo do futebol, nada é fácil.

– Fui criado em Barra do Garças, em Mato Grosso. Minha educação foi muito boa. Sempre me orientaram a fazer coisas boas na vida. Hoje moro com a minha mãe e desde que saí de lá, tinha a missão de ajudar minha família. Espero conseguir isso. Sei que tudo que vem fácil, vai embora rápido.

 

Lorran é batizado ao subir para os profissionais - Divulgação/Flamengo
Lorran é batizado ao subir para os profissionais – Divulgação/Flamengo

 

Lorran deixou o Flamengo com apenas dois jogos na equipe profissional, ambos pelo Estadual do Rio de Janeiro, mas um em 2011, e outro em 2012. Agora, o jogador tenta se destacar novamente no cenário carioca, atuando pelo Bangu.

Enquanto o time ainda briga pelo título do Brasileirão, a diretoria continua o planejamento do próximo ano. É o momento de algumas definições, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Sendo assim, o Torcedores.com trouxe um breve resumo de como estão as negociações do Rubro-negro para 2017. Veja no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo em 2017.

 

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Flamengo que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi