Após empate, Mano Menezes exalta recuperação “Partimos para o coração”

Agenda da semana
Crédito da imagem: © Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

Na tarde deste domingo, Cruzeiro x Santos se enfrentaram pela 36ª rodada do campeonato brasileiro, no estádio do Mineirão e o jogo acabou empatado em 2 a 2. Após a partida, o técnico Mano Menezes falou com a imprensa em entrevista coletiva e lamentou as chances desperdiçadas, mas viu o lado bom na equipe, o coração, o brio de empatar a partida nos minutos finais com um jogador a menos.

LEIA MAIS:
VICE DO CRUZEIRO RECLAMA DE HEBER ROBERTO LOPES E DIZ QUE DARÁ UMA FESTA QUANDO ÁRBITRO SE APOSENTAR
RAFAEL FALA SOBRE SEU FUTURO E INTERESSES DE OUTROS CLUBES

Novamente o Cruzeiro não conseguiu vencer dentro de casa no Brasileirão 2016, a equipe amargou um empate contra o Santos, resultado que frustou as pretensões de ambas as equipes, o Peixe ficou muito distante do título agora e a Raposa deu adeus as chances de Libertadores.

Porém, o técnico Mano Menezes viu um lado positivo na partida, a vontade demonstrada por sua equipe na parte final da partida, quando perdia para o Santos e com um jogador a menos partiu para cima da equipe paulista. “E aí com dez contra onde partimos para o coração, a equipe teve brio, já que é um momento mais difícil para você jogar.”, disse.

O Cruzeiro agora encara o Internacional, no dia 27, Às 17:00 horas (Horário de Brasília), em partida que será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.