Após Elber, meia do Cruzeiro está liberado pelo DM e pode voltar contra o Inter

Washington Alves / Light Press / Site oficial do Cruzeiro

Depois da recuperação de Elber, o técnico Mano Menezes teve outra boa notícia. Trata-se do retorno de Rafinha, que está já na parte de preparação física e poderá ir a campo diante do Internacional, no Beira-Rio. Inicialmente, o departamento médico do Cruzeiro havia noticiado que o atleta só poderia voltar a atuar na próxima temporada.

LEIA MAIS:

Especial: relembre a conquista do Cruzeiro na Taça Brasil

Barca Celeste: veja os jogadores que não ficarão em 2017

A última vez que Rafinha esteve em campo foi diante do Corinthians, no Mineirão, quando a Raposa venceu por 4 a 2, em jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil. No duelo, Rafinha ficou em campo apenas por alguns minutos, sendo substituído devido a uma lesão na coxa esquerda.

Enquanto Elber e Rafinha fizeram trabalho de preparação física, o restante do elenco participou de uma atividade comandada por Mano Menezes, que dividiu o campo em dois com objetivo de compactar melhor a equipe durante as partidas.

Após o empate contra o Santos, no Mineirão, o Cruzeiro tem apenas mais dois jogos na temporada: diante do Internacional, no Beira-Rio e Corinthians, no Gigante da Pampulha. Na tarde de sábado a delegação celeste já irá embarcar para Porto Alegre, para encarar o desesperado Colorado, que luta para se safar do temido Z4



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.