Após derrota, Leandro Donizete desabafa “É f…”

Santos
Getty Images

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG recebeu o Grêmio pela primeira partida da final da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão e não se deu bem, pelo contrário, acabou derrotado por 3 a 1 e agora tem uma missão dificílima para a próxima semana. Após a partida, o volante Leandro Donizete desabafou, cobrou mais atenção, vergonha na cara , soltando até um palavrão.

LEIA MAIS:
GABRIEL JESUS DIZ QUE LEANDRO DONIZETE É MALDOSO E VOLANTE REBATE
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL

A torcida do Atlético-MG estava extremamente empolgada com a final da Copa do Brasil, na expectativa de repetir os resultados de 2014, quando sagrou-se campeão diante o Cruzeiro, mas pelo menos na primeira partida da final o fato não aconteceu.

O Grêmio foi superior do começo ao fim do jogo e poderia ter vencido por mais, se não fosse o goleiro Victor, que fez pelo menos duas importantes defesas. Ao deixar o campo, o volante Leandro Donizete falou sobre o jogo e desabafou.

“É f… A gente erra três, quatro lances, eles vão lá e faze os gols. Sabíamos da qualidade deles, mas demos muitas brechas. Temos que ter mais cautela, tocar a bola, e não dar chutão. Temos que ter vergonha na cara e mudar essa postura. Se fizeram isso aqui dentro, podemos chegar lá e fazer igual.”

Se tem algo que pode animar o Galo na noite de hoje, é que o fator gol fora de casa não conta na final, portanto, o time mineiro precisa fazer qualquer diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis na semana que vem.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.