Após derrota, Atlético-MG demite Marcelo; veja resumo de notícias desta quinta

Divulgação

O dia no Atlético-MG foi movimentado. A quinta-feira começou com reunião do então treinador, Marcelo Oliveira, com a diretoria atleticana, após derrota do time para o Grêmio, na noite da última quarta. Em jogo válido pela final da Copa do Brasil, o Atlético perdeu por 3 a 1 e foi apático em campo. O treinador não resistiu e foi demitido pela diretoria no inicio da tarde. Esse foi o assunto do dia na Cidade do Galo e movimentou até o presidente Daniel Nepomuceno.

A partida foi marcada por desorganização em campo por parte do time do Atlético-MG, com isso, os gaúchos fizeram o que quis com o Galo no Mineirão. A diretoria se pronunciou sobre o resultado e também explicou a demissão do treinador Marcelo Oliveira. Os números do técnico no comando do Galo não foram bons mas a atitude da direção foi contestada e elogiada na web e canais de TV.

Leia mais:

COMENTARISTA DA GLOBO CRITICA DEMISSÃO DE MARCELO OLIVEIRA: “DESRESPEITO”
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL DA COPA DO BRASIL

 

Depois da segunda reunião com a diretoria, o Galo anunciou a saída de Marcelo Oliveira, que se disse surpreso com  a saída no meio de uma final da Copa do Brasil.

MARCELO SE DIZ SURPRESO COM DEMISSÃO E CLASSIFICA ELENCO COMO “DESEQUILIBRADO”

A derrota do Atlético-MG causou reação imediata nas redes sociais e o Galo agora tem de pensar numa maneira de reverter o resultado desastroso no Mineirão.

APRESENTADOR “TIRA ONDA” COM CHICO PINHEIRO NA GLOBO APÓS DERROTA DO ATLÉTICO-MG; VEJA

Ao que tudo indica, a demissão foi um consenso da diretoria do Atlético-MG com Marcelo.

NEPOMUCENO NEGA ATRITO, DESCARTA ESTRANGEIRO E CONFIRMA INTERINO ATÉ O FINAL DO ANO

PELA WEB, TORCIDA DO PALMEIRAS PROVOCA ROBINHO E L.DONIZETE APÓS DERROTA

Vai ser difícil digerir mas o torcedor do Atlético-MG não andava satisfeito e os mandatários viram como uma oxigenação, a saída do trinador.

PALMEIRAS SE TORNA EXEMPLO PARA O ATLÉTICO-MG NA COPA DO BRASIL; ENTENDA

NAS REDES SOCIAIS, TORCEDORES REPERCUTEM DEMISSÃO DE MARCELO OLIVEIRA

O que o Atlético-MG pode tirar de lição para o jogo da próxima semana, pela Copa do Brasil? Como o time vai reagir? São perguntas que ficam no ar.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!