Antes da decisão Hamilton alfineta Rosberg; veja

Crédito da foto: Divulgação / Twitter oficial F1

Em recente entrevista, o tricampeão aproveitou para alfinetar seu companheiro de equipe e único rival na briga pelo título da temporada, que será decidido neste final de semana em Abu Dhabi. De acordo com o piloto, está feliz por competir com o melhor de Rosberg, mas o alemão não o deu trabalho algum ou ameaçou sua primeira vitória em Interlagos.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016

Isso se deve ao “conforto” que Nico Rosberg possui em relação ao seu rival e possibilidade de correr com o regulamento a seu favor. Hamilton também comentou sobre o trabalho da Mercedes:

“Eu estou feliz que nós (a equipe) continuamos a fazer história e sinto o quanto os meus mecânicos deram duro para mim desde o começo do ano e fizeram um trabalho incrível”, comenta o piloto.

Para ser campeão neste domingo, o inglês precisa de uma combinação de resultados. Caso vença, tem que torcer para que Rosberg termine no máximo em 4°: ”Estou em uma posição diferente para essa corrida,mas não vou desistir porque nunca se sabe o que pode acontecer”, finaliza.