Análise: Vasco já sabe o perfil de reforços que buscará para 2017

perfil de reforços
Luis Fabiano (Tianjin Quanjian-CHN), Foto: Reprodução/Facebook

Pensando no próximo ano, o técnico Jorginho já passou para a diretoria vascaína o perfil de reforços que deseja reforçar o Vasco para as competições de 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra como são as características desejadas pelo comandante vascaíno para próximo ano.

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS QUE LUÍS FABIANO SERIA UM BOM REFORÇO PARA O VASCO EM 2017
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO
MERCADO DA BOLA: EURICO MIRANDA SE MANIFESTA SOBRE INTERESSE DO GALATASARAY EM LUAN

O técnico Jorginho quer trazer reforços experientes para mesclar, com a garotada da categoria da base no Vasco em 2017. Principalmente jogadores que já disputaram uma Copa Libertadores e atuaram para fora do Brasil.

Além de jogadores que se destacaram tanto na Série A, quanto na Série B e que podem reforçar o Vasco de acordo com padrões que o clube coloca para 2017. Com isso, a diretoria espera garantir o acesso à elite nos próximos jogos para iniciar as conversas.

Dois nomes se encaixam na filosofia do técnico vascaíno, o meia-atacante Thiago Neves, ex-Fluminense e Flamengo, hoje encostado no Al Jazira-EAU. Já o outro nome indicado pelo Jorginho é o centroavante Luís Fabiano, ex-Tianjin Quanjian, também está na lista de reforços do Vasco para 2017.

Por outro lado, dois nomes também estão na lista de reforços o Vasco para a posição de volante na equipe cruz-maltina. Trata-se de Pedro Bambu, do Atlético-GO, além do Bruno Silva, do Botafogo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com