Análise: Cruzeiro quer reforçar o meio e já inicia buscas para 2017

Mano Menezes
Foto: Washington Alves e Pedro Vilela/Lightpress

O Cruzeiro já pensa em reforçar o meio de campo, a pedido do técnico Mano Menezes e inicia as buscas por alternativas para 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra como estão as buscas da diretoria celeste para reforçar o elenco e as alternativas que o clube trabalha para contratar no próximo ano.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO JÁ SABE O PERFIL DE REFORÇOS QUE PRETENDE BUSCAR PARA 2017
MANO MENEZES DIZ QUE PERMANECE NO CRUZEIRO E FALA DO PLANEJAMENTO PARA 2017

Recentemente, o nome do meia-atacante Michel Bastos era um dos jogadores que estão sedo monitorados pelo time celeste. Com isso, o São Paulo gostaria de contar com o atacante Willian e as conversas até o momento ficaram estagnadas.

Outra alternativa que o Cruzeiro trabalha para reforçar o elenco em 2017 seria o mercado sul-americana, para a diretoria cruzeirense é uma possibilidade mais barata para reforçar o elenco. Um dos exemplos utilizados é o centroavante Ramon Ábila, ex-Huracán, hoje é um dos titulares absolutos no time mineiro.

Recentemente, o técnico Mano Menezes deixou claro que segue no Cruzeiro para o próximo ano e ajudará a diretoria a buscar reforços para 2017. Mesmo na reta final do Brasileirão, o departamento de futebol da equipe mineira já começou a monitorar reforços para o próximo ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com